sábado, 19 de junho de 2010

REGRESSO.....

OLA AMIGOS(AS)...

Bem... a imenso tempo que não passava aqui , e hoje lembrei me que tinha um:) desactualizado mas tinha... como estava-me a sentir só em baixo e triste resolvi passar aqui e tentar escrever ou só mesmo marcar presença e inserir fotos.... a vida realmente da muitas voltas boas e mas... e a minha infelizmente ainda não consegui perceber como anda... se ta bem , se ta ma, se ta normal ou péssima .... :( as vezes da me a sensação que ta perfeita e nada pode mudar isso outras vezes não me consigo encaixar nela... nem percebe la... bem e complicado escrever o que realmente tou sentido ou sinto... enfim tudo passa, todos pensamentos negativos hão de se tornar positivos e o meu estado certamente mais cedo ou mais tarde vai levantar , quando não sei .. MAS ESTOU A ESPERA...

Sem comentários:

Nos .... :)